Conheça a professora brasileira que estreia no UFC neste sábado em luta contra Marion Reneau



Conheça a professora brasileira que estreia no UFC neste sábado em luta contra Marion Reneau


Talita de Oliveira é mãe, professora e, agora, atleta do UFC – Foto: arquivo pessoal
Na última segunda-feira a brasileira Talita de Oliveira aceitou a difícil missão de substituir a lesionada Germaine de Randamie na luta contra a experiente Marion Reneau, que acontece neste sábado, em Roterdã, Holanda. Em bate-papo com o PVT, a lutadora se mostrou bastante motivada para fazer sua estreia no maior evento de MMA do mundo, mesmo com cinco dias de preparação específica, e afirmou que com seu jogo “simples e objetivo” pretende surpreender a adversária.
“Ela (Marion Reneau) é muito forte, uma excelente atleta e possui um jogo completo, mas as pessoas que torcem por mim podem esperar o meu melhor, pois farei o possível para fazer uma boa luta. Considero meu jogo simples e objetivo, e apesar de ter aceitado a luta com menos de uma semana para treinar, me sinto preparada, já que na nossa equipe sempre treinamos como se fossemos lutar amanhã, justamente para aproveitar essas oportunidades que aparecem”, explicou a fluminense, que treina na equipe IF Team, em Barra de São João-RJ, e tem como head coach o próprio marido, Josimar Júnior, além de Alexandre Baptista como professor de Boxe e Jonathas Rodrigues como preparador físico.
Atleta profissional há menos de três anos, Talita possui cinco vitórias – sendo quatro por finalização – em seis lutas. Fora do cage, sua luta diária é como professora de Educação Física e Jiu-Jítsu, não apenas para complementar a renda, mas também para estar em contato com crianças.
“Dou aula de Educação física Escola Positiva. Na verdade eu sempre quis ser pediatra para poder trabalhar com crianças, mas os caminhos me levaram para o lado do esporte infantil e eu sou muito feliz por isso”, contou a peso-galo.

Comentários

Mais vistas

New Corpore Extreme

Muay Thai vs Kickboxing! A mistura que fez cada arte perder sua tradição.

anuncio